Ensino Fundamental I

Desde de 1990 transformando vidas!

Ensino Fundamental I

Desde de 1990 transformando vidas!

Nosso Ensino

Foco na educação de excelência por meio de um ensino forte, no qual o aluno é o protagonista do processo ensino aprendizagem, desafiado a usar as tecnologias educacionais e desenvolver o letramento digital, por meio de plataformas digitais.

A aprendizagem é significativa e o aluno desenvolve as habilidades de liderança, administração do tempo, empreendedorismo e responsabilidade social por meio de metodologias ativas.
As Avaliações formativas possibilitam acompanhamento individual do rendimento escolar desenvolvendo no aluno o autoconhecimento, tornando-o mais capaz e protagonista no seu processo de aprendizagem. Nesse acompanhamento são alinhados estudos individualizados e ritmos de aprendizagem são respeitados.

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático é selecionado para promover desafios, usando várias linguagens, que desenvolvam as competências e habilidades projetados para cada turma. Assim, no Ensino fundamental I e II o uso de linguagens digitais, por meio de games e plataformas de ensino apoiam o desenvolvimento com conteúdo atualizado, contextualizado e sistematizado por problematizações. Os professores são os mediadores e estão conectados as tendências educacionais a atualidade, estimulando no aluno desenvolvimento de habilidades para o ensino híbrido.
Algumas palavras identificam o trabalho do ensino fundamental I e II: Aprendizagem significativa, protagonismo, liderança, autonomia e responsabilidade social.