Equipe Fênnix

Equipe Fênnix

Conheça nossa equipe !

Conheça nossa equipe

A educação escolar não se limita ao espaço da sala de aula. Dá-se pelas relações interpessoais entre todos os atores que atuam no ambiente organizacional da escola. A equipe funciona como um elo que une as partes envolvidas no ensino e aprendizagem dos alunos, estabelecendo uma ponte entre todos os setores da escola, formando uma rede interligada por interesses comuns (NOSSOS ALUNOS).

A Equipe Fênnix trabalha com muita competência, dedicação, entusiasmo e amor. Estão sempre prontos para ajudar e fazer com que tudo funcione perfeitamente dentro da escola. São eles que alimentam e realizam nossa proposta pedagógica diariamente. Acreditam em nossos princípios e continuamente investem na sua própria evolução, por meio da formação continuada, são autênticos pesquisadores para fazer o mesmo com nossos alunos.

Nossa Equipe é composta por gente feliz e apaixonada pelo o que faz!