Equipe Pedagógica

Equipe Pedagógica

Conheça nossa equipe !

Conheça nossa equipe pedagógica

A Equipe Pedagógica é responsável pela coordenação das ações didático-pedagógicas, que acontecem na instituição escolar. É um trabalho de liderança que ajuda a equipe a desenvolver melhor o seu processo de ensino-aprendizagem, em função de uma educação de qualidade oferecida aos alunos.

Nossa Equipe Pedagógica é formada por profissionais experientes, qualificados e que amam o que fazem, trabalham de forma individualizada, dando atenção especial para cada aluno.

Célia Regina Corrêa
(Diretora e coordenadora pedagógica)

Licenciatura em Pedagogia Séries Iniciais e Supervisão Escolar – Especialização em Gestão Administrativa Escolar

Joyce Ferreira Bastos