Nossa História

Buscando transformar vidas, o Colégio Fênnix segue há mais 30 anos sempre atento e conectado a transformações constantes no Ensino. Desde 1990, respeitamos cada criança na sua individualidade!

Ao longo desse período, o sonho foi crescendo e se expandindo. Pensando nisso, demos início a nossa Unidade Baby, em maio de 2021.

Trabalhamos de forma ética com educação de excelência e buscamos desenvolver cidadãos ativos, preservando a cultura e preocupados com a sustentabilidade e causas sociais.

Atendemos crianças de 4 meses de vida a 5 anos. Do berçário a pré-escola! Visamos o pleno desenvolvimento e estimulação ímpar nessa fase tão importante da criança que se chama Primeira Infância.

Prezamos por metodologias ativas, nas quais o aluno é estimulado a ser o protagonista da aprendizagem, desenvolvendo as habilidades de autonomia, comunicação, a capacidade de ouvir, se expressar, dialogar, brincar, interagir, cooperar e contribuir para as transformações sociais.

O olhar da equipe pedagógica sobre novas tendências e novos conceitos educacionais traçam o caminho a seguir no coletivo e no acompanhamento individualizado, respeitando o ritmo e tempo de aprendizagem de cada um.

AQUI VEM UMA GALERIA

Endereço: