Conheça nossa equipe !

Conheça nossa equipe !

Conheça nossos educadores

Os professores têm um papel de destaque na rotina escolar, e com isso, a equipe Fênnix é formada por professores de excelência, que amam educar, acolher e preparar seus alunos para o futuro, buscando o melhor ensino.

A escola investe na formação continuada como instrumento de engajamento da equipe nos projetos educacionais, sua execução e avaliação, mas, sobretudo, abre um canal para a reflexão e criação de práticas transformadoras, capazes de desenvolver um trabalho pedagógico que possibilite ao aluno a superação dos desafios colocados pelos diversos contextos sociais.

A formação continuada está associada ao processo de melhoria das práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores em sua rotina de trabalho e em seu cotidiano escolar. Ser professor/educador é educar-se permanentemente, pois o processo educativo não se encerra.

Nossa equipe de professores é formada por pessoas qualificadas e comprometidas com o trabalho educativo. Trabalham de forma individualizada, respeitando o ritmo de aprendizagem de cada aluno, utilizando diversas estratégias de ensino e desafiando os alunos a serem protagonistas nos seus processos de aprendizagem.

Vanessa Shiamabukuro

Licenciatura em Pedagogia – Especialização em Educação Especial e Inclusão

Eunice Gomes de Almeida

Licenciatura em Pedagogia Especialização em Alfabetização e Letramento

Leticia Alves Ajala

Analu Nunes Melo

Rejane Leticia Pereira Guedes

Licenciatura em Pedagogia
Especialização em Educação Especial Inclusiva

Adriana da Silva Marqueti

Licenciatura em PedagogiaEspecialização em Psicopedagogia

Angela Dias Franco

Cursando Licenciatura em Pedagogia – Auxiliar de Sala

Márcia Aparecida de Souza

Magistério em Educação Infantil – Auxiliar de Sala

Airton Souza Dias

Licenciatura em Letras – Especialização em Linguagem, Leitura e Redação.

Daniela Marques da Silva

Licenciatura em Letra, Inglês, Português e Literatura

Gabriel Giuliani

Bianca Mikoleit Medeiros

Licenciatura em Pedagogia – Especialização em Alfabetização e Letramento

Wilson Araujo Pache

Geografia – UFMS

Kahena Loureiro

Bacharel e Licenciatura em Artes Visuais – UFMS

Kelly Cristina Diniz

Licenciatura em Letras e Inglês – Especialização em Mídias na Educação e Educação Bilíngue.

Luciane Mantero

Bacharel e Licenciatura em Matemática Aplicada e ComputacionalEspecialização em Matemática.

Cristina Ramos Gonçalves

Licenciatura em BiologiaEspecialização em metodologia do Ensino de Biologia e Química.

Kelly Cristine Vaz

Antônio Jorge